Crianças brasileiras, haitianas e venezuelanas de Manaus tiveram um dia das crianças com muitos presentes, voluntários percorreram (12/10) diferentes pontos da capital levando brinquedos, amor e carinho.
Os voluntários levaram as crianças diversos brinquedos, vestidos de personagens infantis como a Pequena Sereia e a Arlequina, promovendo alegria aos pequenos.
“Eles estão fora de casa, não podem brincar como queriam e com esse gesto, os voluntários acabam dando um pouco de alegria para eles”, disse um dos voluntários ao Portal.
Muitos agradecimentos ali na rua ao fazerem estas doações por partes de pessoas emocionadas ao verem aquele gesto dos voluntários neste dia das crianças. Não importa se são haitianos, se são venezuelanos, para nós, todos são crianças acima de tudo.
Promessa comprida de um sonho – Em 2020 completa o segundo ano desta Ação Social, a empreendedora Kayty Salayeta, faz promoção em seu empreendimento de salão e no seu Estúdio de Tattoo, onde em um período de meses antes do dia das crianças, os valores de sua tattoo é fixado em 100,00 em um tamanho de 10 cm, mais para isso, o cliente tem que doar brinquedos novos, além de receber uma doação especial de amigos e parceiros. Kayty Salayeta, sonhou um dia fazendo isso tudo, onde hoje se tornou realidade, Para ficar uma coisa bem claro: a mesma não tem envolvimento nenhum político, todos os seus trabalhos é totalmente independente.
Ação social – Por meio da campanha “Faça uma criança feliz”, através desta empreendedora Kayty Salayeta arrecadou mais de 100 brinquedos que também foram entregues as crianças em situação de vulnerabilidade social.
Esperamos a cada ano aumentarmos mais e mais a quantidade de brinquedos para fazermos este trabalho humanitário de ajudar estas crianças com esta ação social FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ.





