Jander Lobato inicia mês de abril inspecionando ruas de comunidade da zona norte de Manaus

O vereador Jander Lobato (PTB) iniciou o mês de abril inspecionando as ruas da comunidade Fazendinha, zona norte, onde conversou com os moradores sobre as necessidades de melhorias em infraestrutura da localidade. Jander ainda fez a entrega de peixes para as famílias da comunidade, em alusão ao feriado da semana santa.

“Temos um trabalho focado na melhoria da qualidade de vida das pessoas, e quando vemho em um bairro eu verifico todas as condições de infraestruturas e busco, junto ao Poder Executivo Municipal, trazer soluções para essas demandas. No último mês, tivemos várias solicitações atendidas, e eu fico grato pelo apoio do Prefeito de Manaus, David Almeida, e do vice-prefeito Marcos Rotta por atentar nessas questões. Vamos prosseguindo com muito trabalho”, destacou o vereador Jander Lobato.

Em março, o vereador teve diversas solicitações atendidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e de limpeza pública (Semulsp).

Entrega de peixes –  Em um ato solidário, o vereador Jander Lobato  realizou, entre quarta (31) e essa quinta-feira (1), a distribuição de 300 quilos de peixes aos moradores da rua Santa Terezinha, no bairro Alvorada, na comunidade do Beiradinho, no bairro Dom Pedro, na zona oeste, e na comunidade Fazendinha, na zona norte.

“Aqui na comunidade do Beiradinho tem muita gente desempregada, passando necessidade, então esse tipo de apoio significa muito para quem não tem quase nada, agradeceu o comerciante, Alexandre Aires, da comunidade do Beiradinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here