Carnailha 2024 coroa nova corte em noite de Feirão dos Blocos

A madrugada deste sábado (03) foi marcada pelo agito do Feirão dos Blocos na Praça Cristo Redentor, onde a corte do Carnailha 2024 foi anunciada. Aryson Leonardhy continuará reinando por mais um ano, enquanto Solange Bentes, do Bloco Ursos Polares, e Melissa Maya, do bloco Chitara da Chapada, foram escolhidas da Chave Especial e da Chave dos Irreverentes, formando a nova corte.

A Rainha dos Irreverentes, Melissa Maya, expressou sua emoção de participar do concurso. “Todos que me conhecem sabem da minha luta, foi muito corrido. E para quem realmente me conhece, sabe que dou prioridade ao meu trabalho. Graças a Deus, muito obrigada a todos que torceram por mim, porque realmente foi um sonho conquistar a coroa do Carnailha 2024”, disse.

A Rainha do Bloco Ursos Polares, Solange Bentes, compartilhou sua gratidão pela vitória. “Para mim, é uma experiência incrível, uma experiência única. Está sendo maravilhoso esse sentimento de ganhar. Eu não esperava, mas todos acreditaram em mim, e a energia positiva das pessoas, as mensagens e o apoio ajudaram muito”, destacou.

A entrega da premiação foi realizada pela secretária de Turismo, Karla Viana, e pela subsecretária de Cultura, Carla Garcia.

Karla Viana destacou o sucesso do evento, ressaltando a presença do público. “Foi um evento super divertido com irreverência, samba no pé. Isso é o nosso Carnailha. Agradecemos aos blocos pelo empenho e por acreditarem na nossa parceria. Agora convidamos a população para prestigiar o Carnailha nos dias 11, 12 e 13 na Avenida Paraíba”, ressaltou.

Um grande público presente vibrou ao som da banda do Bilela, Banda dos Tops e Dj Diogo Calderaro, celebrando os seus favoritos e dançando ao ritmo dos maiores sucessos do Carnaval.

Fotos: Pitter Freitas/ Secom Parintins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui