Em maio de 2023, a T4F-ENTRETENIMENTO S.A., comunicou que o fundador e acionista controlador Fernando Alterio renunciou ao cargo de presidente da empresa. Sendo assim, o conselho de administração elegeu Serafim Magalhães de Abreu Junior para assumir o comando da produtora de shows.
Sobre o novo CEO
Serafim Abreu é formado em Administração de Empresas e tem MBA em Gestão e Educação Executiva pela Harvard. Chegou a liderar áreas de serviços, consultoria e finanças, ocupando cargos como o de vice-presidente de Operações e Estratégia da IBM Latin America. Foi também CFO da IBM no Brasil.
Segundo a T4F na época, Abreu tinha como o desafio acelerar o crescimento na companhia por meio de novas frentes de negócios a serem criadas com uso da tecnologia. Parece que faltou água na gestão dele.
Morte
Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (17/11), após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, que estreou sua turnê no Brasil no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para um público de mais de 60 mil pessoas.
A sensação térmica registrada no local chegou a 60º C e bombeiros contabilizaram, extraoficialmente, mil desmaios durante o evento. Nas redes, fãs reclamaram da proibição de entrada com garrafas d’água no estádio, considerando o calor forte.
Polêmica da Água
Os fãs da cantora criticaram o preço da água cobrado no show. Segundo relatos publicados nas redes sociais, um copo de água era vendido por R$ 8. O CDC proíbe o aumento de preços de produtos e serviços sem justa causa.
O consumidor tem como denunciar se for impedido de entrar com água em shows. A denúncia pode ser feita em sites de defesas de consumidor, como o Procon estadual, ou a plataforma consumidor.gov.br.
A Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), ligada ao Ministério da Justiça, ordenou neste sábado que seja permitido entrar com água em shows. Também determinou a disponibilização de bebedouros ou embalagens de água gratuitamente.
Fã de Taylor Swift morre após passar mal durante show no Rio de Janeiro