Ex de Jojo Todynho tem crise e é hospitalizado após ter relacionamento homossexual exposto

Lucas Souza e Laéllyo Mesquita️️️️️ — Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Souza, de 23 anos, teve uma crise de ansiedade neste sábado (8) e foi hospitalizado após ter um vídeo com Laéllyo Mesquita️️️️️ ser exposto nas redes sociais. Em conversa com a Quem, a assessoria de imprensa do influenciador pediu compreensão e explicou que ele só irá se manifestar sobre o assunto quando estiver bem.

“Lucas foi hospitalizado após sentir fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares. Ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão. Lucas está medicado e segue em observação na unidade hospitalar onde se encontra enquanto aguar sua pressão arterial voltar ao normal”, informou a equipe do ex-militar em nota.

A Revista Quem também entrou em contato com Laéllyo, que tem 33 anos, é designer de moda e apresentador. Ele confirmou que viveu um affair com o ex-marido de Jojo Todynho. “Nós conhecemos em um niver do Lucas. Passamos mais ou menos seis meses [juntos]”, contou.

De acordo com Laéllyo, ele e Lucas se envolveram antes do ex-militar entrar no reality show A Fazenda e namorar com Jaquelline Grohalski. Questionado sobre o que motivou o fim do relacionamento, o designer de moda declarou: “Mentiras, não aceitação, confusão, tanta coisa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui