Final do BBB 24: Em Parintins, Governo do Amazonas realiza últimos preparativos para a ‘Festa da Cunhã’ na praça da Catedral

A pedido da população, o local do evento na Ilha Tupinambarana mudou para a praça da Igreja de Nossa Senhora do Carmo

Foto: Arquivo / Secom

Em Parintins, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, ajusta dos últimos detalhes para a ‘Festa da Cunhã’, que reforça a torcida por Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do boi-bumbá Garantido, finalista do Big Brother Brasil (BBB 24). A pedido da população da Ilha Tupinambarana, o evento será realizado na praça da Catedral de Nossa Senhora de Carmo, em frente ao Bar do Joel, na avenida Amazonas, no Centro da cidade, a partir das 20h. Anteriormente, a programação seria no Bumbódromo.

A estrutura para a festa, na Catedral, começou a ser montada na manhã desta terça-feira (16/04). O palco principal ficará no centro da praça, o local contará ainda com quatro telões de LED, que serão posicionados em diferentes pontos, facilitando a visão de quem não conseguir um lugar perto do palco.

Atrações

Em Parintins, a noite abre, a partir das 20h, com o show de Edmundo Oran e Israel Paulain, os bumbás Caprichoso e Garantido e bailarinos. Após as apresentações, haverá uma pausa para que o público possa acompanhar a final do BBB 24, transmitida pela Rede Globo. Ao final do programa, a Festa da Cunhã segue até as 23h30 com a banda Toada de Roda.

O apresentador do boi Caprichoso, Edmundo Oran, falou sobre a preparação para a “Festa da Cunhã” e da expectativa da nação azulada.

“A expectativa é a melhor possível para que a nossa querida Isabelle seja a campeã do Big Brother Brasil. Estamos mobilizando uma grande festa e um show sensacional. Eu, Israel Paulain e toda da galera do Caprichoso e do Garantido estamos nessa expectativa”, disse Edmundo Oran, apresentador do boi Caprichoso.

Para o apresentador do boi Garantido, Israel Paulain, o que prevalece no momento é a união entre os dois bumbás.

“Vai ser emocionante, vai ser inesquecível. É uma união inédita e os bois Garantido e Caprichoso estão abraçando a Isabelle Nogueira”, falou o apresentador do Garantido, Israel Paulain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui