Laroc Club concorre novamente a título no Top 100 Clubs da revista DJ Mag, saiba como colaborar

Entre os dez melhores clubs do mundo, Laroc segue firmando sua posição de importância no cenário global de música eletrônica

Laroc Club - Foto: Alisson Demétrio

Celebrando dez anos de existência em 2025, o Laroc Club foi o primeiro sunset club do Brasil. A casa, localizada em Valinhos, interior de São Paulo, chegou ao cenário da música eletrônica inovando e apostando em tendências ao realizar aberturas durante os pores do sol. Tal conceito, aliado a qualidade de experiência, conquistou o público e fez o Laroc se tornar um dos dez melhores clubs do mundo em votação popular pela revista britânica DJ Mag. Agora, a casa busca manter seu título como um dos clubs mais importantes do circuito internacional e conta com o apoio dos fãs e dos frequentadores em votação online do Top 100 Clubs pelo site oficial da revista (neste link).

Mantendo-se no ranking desde 2017, apenas dois anos após sua inauguração, o Laroc Club caminha para seu nono título consecutivo na publicação. A casa já realizou cerca de 130 aberturas e recebeu quase 400 artistas de mais de 35 países diferentes, entre eles astros como Armin van Buuren, Axwell, Hardwell, Solomun e mais. Somente em 2024, o club foi palco dos shows de Alesso, Astrix, Bob Sinclar, deadmau5, Disclosure, Don Diablo, John Summit, KSHMR, Peggy Gou, Steve Angello, Tchami, Third Party e mais.

Ao longo dos anos, o Laroc Club também recebeu edições de label parties internacionais em sua passagem pelo Brasil. Em 2024, esgotou ingressos com duas edições do Zamna e também elrow em versão XXL. Além disso, criou suas próprias festas autorais, como a Rewind – dedicada aos sons dos anos 2000 -, Spektrum – voltada ao psytrance – e Dance Again – celebrando a EDM.

Criando um estreito relacionamento com o público, a casa conta com atendimento premium e estrutura open air que conecta música à natureza numa cenografia que alia efeitos audiovisuais tecnológicos e paisagens naturais.

Ame Club e Laroc Guarujá

Os dois irmãos do Laroc, Ame Club e Laroc Guarujá, também seguem como fortes candidatos a entrarem no ranking. Mesmo com pouco tempo de história, eles vêm marcando sua posição no mercado nacional.

O Ame Club, por exemplo, somente em 2024 recebeu big names como Artbat, Mind Against e Paul Kalkbrenner, além de um long set da lenda nacional Mochakk (desde abertura ao encerramento, tocando 12 horas seguidas). Ainda nesse ano, a casinha mais amada do underground paulista também foi palco para The Masquerade, label do icônico Claptone; para Verknipt, marca holandesa referência no hard techno; e para sua própria label party: Âme Mélodique, que representa a essência melódica da casa. Ao longo de seus 6 anos de existência, já recebeu astros como Joris Voorn, Marco Carola, Tinlicker, VER:WEST, Miss Monique, Adriatique, Kölsch e mais.

Já o Laroc Guarujá, por sua vez, reabriu em 2024 numa nova temporada recheada de artistas de renome, como Kaskade, Lost Frequencies e Bob Sinclar, sendo a casa de praia mais querida do litoral.

Como votar

Ao acessar o link oficial da votação no site dedicado ao Top 100 Clubs da DJ Mag, o usuário precisa escolher uma plataforma para fazer login ou utilizar um e-mail válido. Em seguida, basta preencher as lacunas com cinco clubes de sua escolha. Ao enviar as informações, o voto é processado e confirmado.

Acompanhe Laroc Club:

Instagram | Facebook | Twitter | TikTok

Acompanhe Ame Club:

Instagram | Facebook | Twitter | Spotify | TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui