Prefeito chama Gusttavo Lima de “ladrão” e apreende caminhões após calote de R$ 1,3 Milhão em show!

Veja o VÍDEO.

O clima esquentou de vez no São João de Surubim, no Agreste de Pernambuco! Na noite do último sábado (27), o prefeito Cléber Chaparral (UNIÃO) subiu ao palco não para anunciar atração, mas para soltar os cachorros. Visivelmente revoltado, o gestor comunicou ao público que o cantor Gusttavo Lima deu um cano histórico na população e cancelou, mais uma vez, o show que faria no município.

Dizendo poucas e boas, Chaparral não mediu palavras: chamou o sertanejo de “ladrão de consciência” e “ladrão de dinheiro do povo”. Mas o prefeito não parou no gogó não, partiu para a ação! Ele mandou reter os caminhões com todos os equipamentos e instrumentos da equipe do cantor. O recado foi claro: a frota só sai da cidade quando o cachê milionário for devolvido tim-tim por tim-tim.

💰 O Prejuízo: R$ 1,3 Milhão dos cofres públicos

A bronca é grande e envolve muito dinheiro do pagador de impostos. Confira os detalhes do caso:

  • O Valor do Cachê: Nada menos que R$ 1.353.000,00 pagos pela Prefeitura.
  • A Reincidência: Não foi a primeira mancada. O show estava marcado para o dia 18 de junho, foi adiado a pedido da própria equipe do cantor e, na segunda data, veio o novo cano.
  • A Ordem do Gestor: Caminhões apreendidos e sob custódia até o ressarcimento total.

“Gustavo, para tu ser um homem, pega logo e devolve o dinheiro da Prefeitura de Surubim, porque tu não precisa de dinheiro daqui. Você é rico, tem para dar e para emprestar. Mas cumpre logo com teus compromissos!”, detonou o prefeito, sob aplausos do público frustrado.

Chaparral ainda exigiu que o “Embaixador” ponha a cara no sol nas redes sociais para pedir desculpas ao povo que passou a noite esperando e foi feito de palhaço.

🤢 O Outro Lado: Dor de barriga e “intoxicação severa”

Após o泪 (ou melhor, o esculacho) repercutir em todo o país, a assessoria de Gusttavo Lima correu para as redes sociais para tentar apagar o incêndio.

Segundo a nota oficial da equipe do artista, o motivo do sumiço foi de força maior: uma intoxicação alimentar severa, acompanhada de uma forte diarreia, que teria deixado o cantor sem a menor condição de viajar ou subir ao palco. A assessoria lamentou o episódio e disse que tem interesse em remarcar a apresentação para uma nova data.

Resta saber se, depois do “enquadro” do prefeito, vai ter clima para o Embaixador voltar a Surubim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui