Considerados dois expoentes do techno melódico, Silver Panda e RUBACK unem suas verdades em um lançamento que dá boas-vindas àqueles inconformados com a condição atual das coisas. Em “UNDERGROUND” (ouça aqui), os artistas entregam uma faixa poderosa e imponente, considerada um gatilho para o momento de catarse na pista de dança.
Chegando às plataformas de áudio em 23 de agosto pela gravadora Panda Lab, a colaboração entre brasileiros e israelense tem repercutido positivamente durante a turnê de RUBACK pela Europa: ela já fez parte das apresentações da dupla nos Emirados Árabes, França, Inglaterra, Irlanda e Índia, recebendo uma resposta imediata da pista enquanto é tocada. O lançamento promissor também está garantido na passagem de RUBACK pelo Burning Man, em Black Rock City, Estados Unidos.
A ligação de Silver Panda e RUBACK é maior que “UNDERGOUND”. Ambos os projetos surgiram no psy-trance, carregando, ainda, essa raiz em suas sonoridades. Nas pistas, eles foram responsáveis por apresentações marcantes na edição da ERRORR São Paulo deste ano, a qual Silver Panda, inclusive, confessou ter sido um dos melhores shows de sua carreira. Nas plataformas, também acumulam conquistas, sendo donos de hits como “Sweet Disposition” (colaboração de Silver Panda e John Summit que chegou ao top 1 overall no Beatport) e “X-Files” (parceria de RUBACK e Mariz que alcançou o primeiro lugar no chart de psy-trance da mesma plataforma).
Com o novo lançamento, os artistas buscam continuar essa jornada de valorização do techno melódico, enquanto expandem ainda mais seus nomes na cena.
Sobre RUBACK
RUBACK é um projeto novo e não é ao mesmo tempo. Os irmãos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt tocam pelo mundo desde os 16 anos e agora, 15 anos depois, eles se tornaram um dos maiores artistas de música eletrônica do Brasil com seu projeto house Dubdogz, que ultrapassou 1 bilhão de streams somente no Spotify. No entanto, antes do Dubdogz, eles costumavam tocar psytrance pelo pseudônimo Ruback. Agora RUBACK está de volta, mas muito mais maduro e com uma nova identidade e som. Para este novo capítulo, o projeto é focado no melodic techno, com uma abordagem surrealista em seus visuais e em toda a marca. Suas raízes no psytrance podem ser sentidas em suas escolhas de sonoridades e elementos, trazendo uma nova identidade para o projeto. Para desenvolver e valorizar a cena de techno melódico, ainda, eles criaram a label ERRORR, que divide-se entre gravadora e festa, um movimento que une artistas proeminentes a consagrados e já realizou edições em várias cidades do Brasil e até fora dele.
Acompanhe RUBACK:
Amazon Music | Apple Music | Beatport | Deezer | Spotify | SoundCloud | YouTube