Filho do Piseiro grava primeiro DVD na Ponta Negra em maio; evento é gratuito

MANAUS (AM) – O cenário cultural de Manaus será palco de um momento decisivo para um dos gêneros mais populares da atualidade. No dia 16 de maio, o cantor Filho do Piseiro realiza a gravação do seu primeiro DVD oficial na Praia da Ponta Negra, um dos principais cartões-postais da capital amazonense.

O evento, que já vem gerando grande repercussão nas redes sociais, terá entrada totalmente gratuita. A iniciativa busca reunir o grande público de Manaus para celebrar a trajetória do artista, que tem se destacado pela energia e conexão com o povo amazonense.

Gratidão e expectativa

Em suas plataformas digitais, o cantor não escondeu a emoção ao confirmar a gravação. “DEUS, eu te entrego tudo…”, escreveu em legenda que rapidamente acumulou milhares de interações. Para a produção, a escolha da Ponta Negra como cenário reforça a intenção de produzir um material visual de alto impacto, valorizando as belezas naturais da cidade.

Programação

A gravação está prevista para ser um dos maiores eventos de música local do semestre. Além do repertório autoral e sucessos conhecidos, a estrutura promete tecnologia de ponta para registrar este novo capítulo na carreira do artista.

  • O que: Gravação do 1º DVD de Filho do Piseiro
  • Data: 16 de maio
  • Local: Praia da Ponta Negra, Manaus
  • Entrada: Gratuita e aberta ao público

 

Para acompanhar os principais eventos e notícias de Manaus, continue ligado no Portal Chumbo Grosso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui