Show da Drag Queen Pablo Vittar é cancelado com sucesso por falta de público em BH

Dizem que o vídeo horroroso de mamãe noel espantou de vez o público e o bicote da Direita contra quem fez o L

O show da cantora Pabllo Vittar, marcado para 7 de dezembro em Belo Horizonte, foi cancelado. Em comunicado divulgado hoje (27) nas redes sociais, a produtora Macaco informa que a apresentação precisou ser suspensa devido a razões alheias à equipe da cantora e à própria produtora.

O show seria realizado na Arena Hall, região Centro-Sul da capital mineira. Segundo a Macaco, as vendas de ingressos foram suspensas e quem já comprou as entradas terá o reembolso integral e imediato por meio da Sympla.

Eu sou um menino gay que se veste de drag

“Lamentamos profundamente os transtornos e reiteramos nosso respeito ao público e aos fãs da cantora”, diz um trecho do comunicado, que acrescenta: “A produção da cantora informa que seu reencontro com o público mineiro acontecerá em breve”.

Pabllo Vittar tem apenas cinco anos de carreira. É pouco tempo, mas não nos dias de hoje, num mundo regido pelas redes. Pabllo já se encaixa no conceito de popstar. Contabiliza hits e, em tempos pré-pandemia, colecionava shows lotados pelo país e apresentações em festivais internacionais. Ainda que todo esse público conheça sua imagem forte e feminina, ela gosta de lembrar que não é uma mulher trans. Por isso, pede a gentileza de ser tratada no feminino somente quando está “montada”:

— Eu sou um menino gay que se veste de drag. A gente vive no país que mais mata trans e travestis no mundo. Eu não posso ocupar o espaço de visibilidade delas. As trans são marginalizadas e passam por coisas que eu nunca passei e nunca vou passar. Neste mês do orgulho gay, então, é mais importante ainda reforçar essa mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui