Tiny Club na Vitrine coloca o DJ no centro das atenções e ao alcance dos olhos em plena Rua Augusta

Edição do projeto Vitrine do Elab Insituto abre as portas da escola para o público no dia 7 de junho, a partir das 18h, com entrada gratuita e apresentação de cinco DJs criando uma viagem por diferentes vertentes, ritmos e técnica

No dia 7 de junho, sexta-feira, a Vitrine do E·Lab Instituto se transforma mais uma vez em uma cabine com o Tiny Club. A partir das 18h, DJs e outros artistas de grande habilidade técnica, diferentes estilos e que inovam em sua performance se revezam no line-up tocando para convidados e, principalmente, para quem passa pelas calçadas da Rua Augusta, um dos hotspots mais importantes da cena eletrônica e entretenimento de São Paulo.

Nesta edição, o propósito do evento é transformar o pátio da escola em uma pequena balada, para que qualquer pessoa que estiver passando possa entrar e curtir a experiência de estar na pista durante a gig de artistas de grande talento. Quem comanda o som do Tiny Club na Vritine, que vai desde o techno até o funk, são: DJ Mafê Lima, DJ Alondjo, Outerspace, DJ Tinix e DJ Vinny.

“Criamos aqui no Elab um espaço onde todos podem vivenciar o som como matéria-prima em qualquer manifestação da arte e da cultura. A Rua Augusta, onde estamos, tem uma paisagem que a música é elemento essencial na composição da experiência que paulistanos e turistas buscam por aqui. Assim nasceu a ideia do projeto Vitrine e, como o próprio nome já indica, se transformou em uma oportunidade de interagir com a cidade enquanto apresentamos a versatilidade e habilidade técnica de um DJ profissional”, conta a DJ Taty Aguiar, CEO e fundadora do E·Lab Instituto.

“Com as portas abertas durante a Vitrine, reforçamos um de nossos propósitos mais importantes que é a valorização da profissão do DJ e do produtor de música eletrônica. Eventos como este, dão a oportunidade para todos poderem contemplar bem de perto um artista em ação e como ele usa a música como matéria prima que dá origem à sua arte experimentada pela pista de dança”, destaca Taty.

Line-up do Tiny Club na Vitrine

DJ Mafê Lima

A DJ e produtora musical paulistana Mafê Lima se conectou com a música como contemplação ainda na infância. Sua primeira imersão nesse universo de forma mais profissional foi por meio da dança, passando pelo ballet, jazz, sapateado, danças orientais e danças de salão. Com seu corpo em movimento se apaixonou pela percussão, principalmente a dos ritmos latinos e africanos, que a levaram dar os primeiros passos na carreira de DJ por meio do house e suas vertentes como deep house, funk house e afro house.

DJ Tinix

Mineira radicada em São Paulo, Tinix é uma DJ e produtora musical especializada em gêneros experimentais como hyperpop que, em suas gigs, divide espaço com techno, trance, drum and bass, afrobeat, tech house, pop e reggaeton mostrando uma de suas marcas registradas, o entrelaçamento de um som eclético e enérgico. Com formação profissional em produção musical e como de DJ, também atua no desenvolvimento de trilhas sonoras para o mundo da moda, sempre com um som moderno e experimental.

DJ Alondjo

Alondjo é o alter ego artístico de Bárbara, uma jovem de 25 anos, faz parte da nova geração que dá seus primeiros passos na música eletrônica, um chamado que sentiu, um verdadeiro despertar, quando a música para ela representou cura. O house, psy, melodic são os estilos que gosta e que marcam presença em seu set sem nunca perder seu propósito pessoal e inegociável que é fazer as pessoas felizes através da sua música, independente de onde estiver se apresentando.

Outerspace

Outerspace nasceu em Santo Domingo, na República Dominicana, e que hoje vive em São Paulo, onde divide a carreira na música eletrônica com a residência em medicina como cirurgião plástico. Nas pistas, entrega um set com influências do afrohouse, da tech house e do melodic techno. Estilos que impactam a pista de forma harmônica e levam o público para conhecer novos universos e experiências sonoras. Sua conexão com a arte ainda vai além, pintando murais pelas ruas das cidades.

DJ Vinny

Vinny é um artista jovem, um DJ e produtor de 25 anos que já soma quase cinco anos de carreira totalmente dedicada a difundir as principais vertentes do funk com sets únicos e performáticos, seja embalando milhares num baile de rua da Zona Leste de São Paulo ou em apresentações mais intimistas em bares e eventos. É nome sempre presente em line ups de festas como Baile do São Fran, Baile da Caixa, dentre outros grandes eventos do ritmo ao lado de DJs renomados de São Paulo como DJ Henrique de Ferraz, Bruninho PZS, Jeeh FDC, DJ Ciclone, Gallo Beat dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui