Após votar contra empréstimo para que obras de Manaus ande, Rodrigo Guedes tem amnésia e crítica paralisação da Reforma da Feira do Coroado

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos) teve amnésia após votar contra o empréstimo de R$ 600 milhões para Manaus , dinheiro que evitaria paralisação de obras.

Como se ninguém lembrasse ele foi as redes sociais dizer que obras de reforma da Feira do Coroado estão paradas.

O vereador Rodrigo Guedes afirmou que vai oficializar a denúncia no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) e cobrou a conclusão das obras de reforma.

Segundo o nobre vereador a verba seria do Wilson Lima.

“A Prefeitura de Manaus com recursos do Governo do Estado iniciou a reforma da Feira do Coroado, no valor de 1.994.494,40 junto com as feiras do Armando Mendes e Jorge Teixeira.

O local está pior do que antes da reforma e foi 100% abandonado deixando escombros, entulhos e muita poeira. Uma maquiagem total! Faria a denúncia ao Ministério Público para saber porque a obra não foi concluída e onde foi investido o recurso”, declarou.

Não vemos critica alguma do vereador em relação aos milhões que Caio André vem gastando na CMM. Silêncio da Lacração.

David Almeida foi as redes sociais e disse que sem o empréstimo que a CMM rejeitou por motivos eleitoreitos, obras de Manaus seriam paralizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui