Deputado faz B.O sobre matéria de portal, que intitula como Fake News, e que tenta intimidar ele e sua família

O deputado Wilker Barreto, esteve ontem (10.06) no 12° Distrito de Polícia para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) contra as difamações e calúnias que afirma ter sofrido no último sábado, dia 08. Segundo o parlamentar o portal “O Abutre” postou matéria com informações falsas, direcionadas a ele e a sua família.

“Me preocupei em fazer uma nota logo em seguida ao caso, apontando as injúrias e comprovando a verdade dos fatos com documentos, e hoje fui até à delegacia. Isso porque, é inaceitável que fakes news ou qualquer outra postura mentirosa tentem me intimidar ou calar”, disse Wilker.

“Aos que interessam isso, digo: não vão conseguir! Não tenho medo, sou um cidadão trabalhador e ando de acordo com a moralidade e princípios de um bom cidadão. Mais do que mostrar as calúnias, tenho o compromisso de honrar com aqueles que acreditam em mim e me enxergam como uma esperança dentro da Assembleia, lutando e reivindicando os direitos da população!”

Agradeço ao delegado Raul Augusto que me recebeu e a justiça será feita. Quem está por trás disso, sinto muito, não funcionou. Não funcionará, continuarei a fiscalizar, finalizou.

Procurado pela redação do portal, o Abutre disse que todas as publicações tem fontes e sigilo da informação.

https://www.oabutre.com/2019/06/exclusivo-conheca-o-verdadeiro-perfil.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here