Flamengo bate o Fluminense e sai em vantagem na semifinal do Carioca

A partida deste sábado, marcada pela forte chuva no Rio de Janeiro, a equipe rubro-negra foi superior na maior parte do tempo, não deixou o rival gostar do jogo e, tranquilamente, poderia ter saído do Maracanã com um placar ainda mais elástico.
O primeiro tempo foi praticamente dominado pelo Flamengo desde o apito inicial. Com uma pressão bem organizada, o rubro-negro sufocou o Fluminense e desperdiçou, no mínimo, quatro oportunidade de abrir o placar. A recompensa pela postura chegou já nos acréscimos, quando, aos 46 minutos, Pulgar cruzou na medida e Everton Cebolinha fez o primeiro gol.

Na segunda etapa, as modificações que o técnico Fernando Diniz fez logo no início — Marcelo no lugar do Diogo Barbosa e Lima no Ganso — surtiram efeito e o Fluminense começou a tomar as rédeas da partida. No entanto, aos 17 minutos, quando estava no seu melhor momento, a expulsão do zagueiro Thiago Santos minou qualquer chance de reação do tricolor.

A partir daí, o jogo voltou ao mesmo roteiro da primeira etapa: com o time do técnico Tite dominando as ações ofensivas. Quando tudo parecia terminar apenas com uma vitória magra do Flamengo, Arrascaeta cruzou na medida para Pedro fazer o segundo gol rubro-negro e deixar a classificação ainda mais perto.

Foto e legenda: Flamengo vence o Fluminense por 2 a 0 e sai em vantagem na semifinal LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui