Foro Brasil é lançado no Equador por Padre Kelmon

O Presidente Internacional do Foro do Brasil, Monsenhor Kelmon, está na cidade de Quito, capital do Equador, onde lançou oficialmente, neste domingo (5), o movimento no país. Ele empossou o Monsenhor Dr. (Nicodemo) Vicente Garcia Sacerdote Ortodoxo como Presidente do Foro Brasil – Equador.

Foram empossados também como Presidente do Foro do Brasil – Equador Mulher a senhora Dra. Clara Mosquera. E o Presidente do Foro do Brasil – Equador Jovem Andrés Mosquera

Estavam presentes mais de 70 pessoas como personalidades equatorianas, líderes sociais, políticos e religiosos. Algumas autoridades participaram do ato como o ex-deputado Santiago Buscaram Ortiz e o diácono e ex-juiz de La Corte Provincial, Carlos Garavi.

Acompanharam o evento também dois generais colombianos e o decano do Instituto Superior
Tecnológico Japón, Dr. Sixto Baca Pinto, a Dra. Clara Mosquera, fiscal provinciale, e a grande anfitriã Edilma Gandi.

O ex deputado Santiago Buscaram falou fortemente contra a esquerda na América Latina e os adjetivou como Narcosocialistas do seuculo xixi que estão destruindo a juventude dos nossos países e que precisam ser combatidos duramente. Falou das fraudes eleitorais causadas pelas urnas de fabricação venezuelana que precisam ser combatidos na fonte onde juízes corruptos no Equador escolhem quem poderá ganhar as eleições.

A semente do Foro do Brasil está sendo plantada em toda América latina e chega como uma luz um norteador para solidificar as ações cristocêntricas nestes países herdeiros de toda base cristã trazida pelos portugueses e espanhóis. Resgatar valores unindo forças e mudando vidas este é o lema do foro do Brasil que cresce como um farol de luz no Brasil e na América latina.

O Foro do Brasil já foi lançado no Perú e agora também no Equador com planos de abertura em outros países como Colômbia, Costa Rica, Chile, Argentina, Panamá, El Salvador, Paraguay e Uruguai.
O padre Kelmon e sua equipe de trabalho estão dedicados a está missão de resgate e manutenção dos valores e princípios na vida de cada cidadão, especialmente dos adolescentes e jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui