
O caso envolvendo um personal trainer, uma mulher e um morador de rua, em Planaltina, no Distrito Federal, continua entre os assuntos mais comentados da semana. A repercussão foi tão grande que o caso foi parar na Justiça.
Desta vez, a Vara Cível de Planaltina solicitou a apresentação da documentação que prove o atual quadro de saúde da mulher flagrada em relações sexuais com o morador em situação de rua, Givaldo Alves.
O juiz Eduardo da Rocha Lee fez a solicitação após o marido pedir a suspensão de perfis fakes do casal nas redes sociais. Segundo o magistrado, os documentos sobre a saúde da mulher devem ser mostrados para justificar a nomeação de uma outra pessoa para representá-la no processo judicial.
O casal pediu para o que o processo fique em segredo de Justiça, o que foi deferido pelo magistrado. Na decisão, o juiz solicita que sejam indicados os perfis que contenham as imagens e informações que devem ser removidas.
O morador em situação de rua chegou a ser agredido pelo marido da mulher com quem se envolveu, o personal Eduardo Alves de Souza. Givaldo Alves reafirmou em depoimento, que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo.




