O prefeito de Manaus, Renato Junior, inicia, nesta quinta-feira, 25/6, às 10h, o programa “Manaus que a Gente Cuida”, uma ação integrada que intensificará os serviços de infraestrutura e limpeza urbana em diversas zonas da capital amazonense.
A ação estará focada em ações de asfaltamento, recuperação de meio-fio e de drenagem, capinação, varrição, pintura de meio-fio, além de serviços integrados às demais secretarias do município, que ofertam ações de sinalização viária, fiscalização, saúde, CadÚnico, habitacionais e atividades esportivas e recreativas.
O programa reforça o compromisso da Prefeitura de Manaus com uma gestão integrada, presente e voltada para atender as demandas da população.





