A Prefeitura de Manaus inicia, no próximo domingo, 26/5, a realização de serviços de pavimentação que irão melhorar a trafegabilidade no novo ramal São Francisco, localizado no quilômetro 42 da rodovia AM-010.
No local, serão aplicadas aproximadamente duas mil toneladas de massa asfáltica em toda extensão da via.
O trabalho será executado pela Secretaria de Obras municipal. O projeto prevê a aplicação da primeira pavimentação para a principal via de acesso do ramal, que tem o escoamento de produtos agrícolas fomentando a área rural da capital.
Outros cinco ramais foram contemplados com o serviço de pavimentação, pelo programa “Asfalta Manaus”, enquanto os ramais Água Branca 1, Cachoeira do Leão, Matrinxã, Ipiranga e Bom Jesus já foram pavimentados, melhorando a infraestrutura rural e facilitando bastante o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços essenciais.