Secretário de Mercados e Feiras de Manaus humilha vereador Salazar em vídeo, após suposto fake news do sargento, veja

Wanderson Costa, secretário de mercados e feiras teceu críticas ao vereador Sargento Salazar (PL-MANAUS), a respeito de uma verba de R$ 3 milhões destinada à reforma da Feira da Betânia, que, aparentemente, não foi utilizada.

Ele inicia o vídeo questionando: “Para onde foram os três milhões da reforma dessa feira?”. Em seguida, afirma que o vereador “não sabe nada sobre administração pública ou é preguiçoso”.

Ele esclarece que os recursos para a feira provêm de uma emenda federal do Senador Eduardo Braga e que o dinheiro está disponível no site “Transfere gov.br”, exibindo uma imagem do portal com o valor de R$ 4.068.031,15, e complementa: “Basta acessar o site que lá tem as informações”.

A razão pela qual a obra não foi executada, segundo ele, é que “a empresa que ganhou a licitação acabou não cumprindo os termos contratuais para execução da obra, sendo necessário o distrato e o chamamento da segunda colocada”.

Ele declara que o “respeito às feiras já é uma realidade” e que a atual gestão “mais fez pelas feiras e mercados da cidade de Manaus”.

Ele finaliza o vídeo afirmando que o vereador “não fez nada”, que sua preocupação é com a campanha, e que ele “só fala”. Conclui dizendo que “Manaus gosta de quem trabalha, não de gente como tu, que até pelos teus irmãos de farda não fez nada”.

@wandersoncosta.am,  veja o vídeo na íntegra.

Texto: Ronaldo Aleixo

O espaço está aberto para que os citados possam se manifestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui