Vídeo: Neto, o ridículo esquerdista lulista comentarista de futebol deu piti contra o Guarani por evento com a presença de Bolsonaro

O ridículo esquerdista do esporte chorando, porque o @guaranifc_oficial vai abrir as portas para evento com a presença de Bolsonaro.

Neto tem declarado seu apoio doentiu esquerdista ao presidente Lula e destila seu ódio constantemente contra Bolsonaro.

O clube irá abrir na próxima quarta-feira (29), o ginásio do Brinco de Ouro da Princesa em um mutirão para arrecadar doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Além de Bolsonaro, o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), também estarão no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui