Sindicatos dos professores marcam duas manifestações nessa segunda (22) em Manaus

Nesta segunda-feira (22) estão marcadas duas manifestações convocada tanto pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas (Sinteam) quanto o Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus (Asprom-Sindical). Os dois sindicatos, apesar de não trabalharem de forma conjunta, são os responsáveis pelo movimento grevista.

Segundo a presidente do Sinteam, Ana Cristina Rodrigues, o comando de greve irá realizar, a partir das 9h, um ato público na Ponte sobre o Rio Negro. “A ponte é um símbolo do nosso Estado. Vamos aproveitar para chamar trabalhadores de Iranduba, Manacapuru, Novo Airão e dos demais municípios da Região Metropolitana”, afirmou.

Também nesta segunda-feira (22), o comando de greve, mobilizado pela Asprom-Sindical, irá realizar manifestações em frente à sede do Governo do Estado, na Zona Oeste de Manaus, a partir das 8h. A expectativa dos grevistas da Asprom é a de que o governador Wilson Lima apresente, no mesmo dia, uma contraproposta à reivindicação dos 15% de reajuste dos professores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui