O candidato à prefeitura de Maués, Sérgio Mazzini (PSD), protagonizou neste domingo (18) a maior manifestação popular já registrada na história da Terra do Guaraná. O evento, batizado de “Buzinaço”, percorreu todas as vias e bairros do município, demonstrando a força de Mazzini na corrida eleitoral e evidenciando o amplo apoio da população à gestão do atual prefeito, Júnior Leite (União Brasil).
Com centenas de motocicletas e mais de 10 mil pessoas nas ruas, o “Buzinaço” tornou-se um marco na campanha de Mazzini, refletindo a aprovação da população aos avanços realizados nos últimos anos. Durante o evento, Júnior Leite destacou a adesão maciça dos cidadãos de Maués ao movimento, afirmando que a cidade reconhece o trabalho desempenhado para tirar o município da situação crítica em que se encontrava antes de sua administração.
“Maués reconhece o papel que desempenhamos para resgatar essa cidade do caos em que estava. O povo está vendo o que fizemos, o que eu e Mazzini fizemos juntos para transformar Maués em um lugar melhor para viver”, declarou o prefeito Júnior Leite.
Em seu discurso, Sérgio Mazzini enfatizou que a sua candidatura representa a vitória de um trabalho árduo que tem sido realizado nos últimos oito anos, destacando os progressos obtidos em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura. “Enquanto aqueles que levaram Maués ao caos estão juntos no palanque adversário, nós seguimos resgatando essa cidade. É por isso que Maués está nas ruas hoje, para apoiar quem realmente fez a diferença”, afirmou Mazzini.
Mazzini conta com o apoio de importantes lideranças políticas, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador Wilson Lima (União Brasil), os senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD), o deputado federal Sidney Leite (PSD), os deputados estaduais Sinésio Campos (PT) e Ednailson Rozenha (PMB), além do próprio prefeito de Maués, Júnior Leite.