3 x0: Vasco é atropelado novamente e barca começa afundar no Brasileirão

Bahia venceu o Vasco com facilidade por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pituaçu. Com atuação irretocável na etapa inicial, a equipe de Mano Menezes foi muito superior e decidiu o jogo nos primeiros 45 minutos. Rossi, Gilberto e Claysson marcaram os gols da partida.

A boa vitória fez o Bahia saltar na tabela de classificação e se afastar, ao menos momentaneamente, da zona de rebaixamento. Com 15 pontos, o time ganhou três posições e está em 13º. O Tricolor agora fará dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro, domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Na outra sexta o adversário será o Goiás.

O Vasco, por sua vez, se manteve em 9º, mas deve perder posições até o fim da rodada. O time completou quatro jogos seguidos no Brasileiro sem vitória (seis se incluirmos a Copa do Brasil) e está cada vez mais distante do pelotão da frente. No sábado, o time tem pela frente um clássico local, contra o Flamengo, em São Januário.

Foi um atropelamento no primeiro tempo. Em outra rotação, o Bahia passou por cima do Vasco. Envolvente, o Tricolor aproveitou as brechas deixadas pela equipe carioca, especialmente nas laterais. Clayson atormentou a vida de Pikachu, que teve mais uma atuação muito ruim.

A vitória foi construída com gols de Rossi, Gilberto e Clayson. O placar poderia ser ainda mais elástico, caso Juninho não perdesse um gol frente a frente com Fernando Miguel. Marcos Junior, de fora da área, deu o único chute do Vasco no primeiro tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here