A 22 dias de últimos seis meses de contrato, laterais da base e Fla seguem longe de acordo

Nos últimos meses de vínculo, Wesley “Gasolina” e Pablo “Maldini” podem assinar de graça com outro time a partir de 24 de setembro. Direção fez nova proposta para empresário, e recebeu contraproposta, na última semana.

As negociações para a renovação de contrato de duas promessas da base seguem longe de um final feliz no Flamengo. Wesley “Gasolina” e Pablo “Maldini”, os dois de 18 anos, seguem treinando em horários alternativos ao elenco do time sub-20. São quatro meses de afastamento.

Houve reunião na última semana entre a direção da base e um dos representantes do jogador, o ex-lateral-esquerdo Jorginho Paulista. O Flamengo fez nova proposta – a primeira havia sido no início deste ano, sem resposta, segundo o clube -, recebeu contraproposta dos jogadores, mas não houve acerto entre as partes.

Wesley ainda não acertou renovação com o Flamengo (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O próximo dia 24 de setembro impõe-se como data limite para a condição da dupla no Flamengo. Vão faltar seis meses para o final de contrato. Ou seja, os jogadores vão poder assinar pré-contrato com outro clube de forma gratuita, sem indenização financeira para o Rubro-Negro.

O empresário de Wesley é o italiano Mino Raiola, que já representou algumas estrelas do futebol mundial, como o sueco Ibrahimovic e o francês Pogba. Jorginho Paulista, que representa Raiola, ainda aguarda retorno dos dirigentes do Flamengo e segue confiante no acerto.

Klebinho e Pablo Maldini: lateral-direito está de volta ao sub-20, enquanto esquerdo segue treinando separado no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Estamos atrás do melhor contrato para os nossos atletas – comentou Jorginho Paulista, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com.

O vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, não se mostrou muito otimista sobre um acordo.

– Ainda está sem solução -admitiu.

Fonte:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/a-22-dias-de-ultimos-seis-meses-de-contrato-laterais-da-base-e-fla-seguem-longe-de-acordo.ghtml

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here