Ana Patrícia e Duda batem canadenses e são ouro no vôlei de praia em Paris

Ana Patrícia e Duda na disputa pelo ouro no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 - (crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)

O jogo foi difícil, mas Ana Patrícia e Duda não se amedrontaram. Depois de virarem sobre as canadenses Brandie e Melissa, no primeiro set, as brasileiras acabaram se desestruturando na segunda parcial, mas voltaram entrosadas no tie-break, e conquistaram o ouro olímpico, com a vitória por 2 sets a 1 sobre as adversárias, parciais de 26/24, 12/21 e 15/10.

A dupla quebrou um jejum de 28 anos da medalha de ouro no vôlei de praia feminino do Brasil.

As canadenses entraram em quadra confiantes, mostrando maior volume de jogo. Sem deixar a bola cair, Melissa e Brandie abriram seis pontos de vantagem: 8 a 2. Duda e Ana Patrícia cometeram alguns erros importantes, mas surpreenderam as adversárias quando conseguiram se acertar em quadra. Ana chegou a salvar uma bola com a cabeça, até a virada chegar em 18 a 17. O set se estendeu bastante, disputado ponto a ponto. A vitória veio com uma demonstração de talento de Duda, que passou de manchete e surpreendeu as adversárias em 26 a 24.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui