Restando 15 dias para a estreia na Copa Verde, o Fast, finalmente, iniciou os treinos visando o torneio interestadual. Na tarde de ontem (9), no campo da Ulbra, na Zona Sul de Manaus, o plantel formado por 18 atletas fez atividades sob o comando do técnico Darlan Borges, que aposta na base do clube para a montagem do time que vai disputar a competição.

“Nós temos muitos atletas que já trabalharam comigo na base do clube e já sabem a maneira de trabalho, o nosso esquema de jogo. Então fica mais fácil pela questão do entrosamento”, disse Borges.

O lateral direito Romarinho avaliou de forma positiva a parceria com Darlan Borges no profissional, com quem trabalhou na disputa da Copa do Brasil Sub-20 no início de 2019.

“Eu só tenho a agradecer a oportunidade de participar de um campeonato grande no profissional, como a Copa Verde. E vai ser mais uma vez que vou trabalhar com o Darlan e mostrar um bom futebol para ajudar o Fast Clube a passar de fase”, declarou o defensor.

O Tricolor de Aço estreia na Copa Verde 2019 no próximo dia 24, diante do Ypiranga-AP, às 19h (de Manaus), no estádio Zerão, em Macapá. O duelo de ida é válido pela fase preliminar da competição.

.

.

.

Foto/Fonte: Márcio Silva / Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here