Início Esporte Atlético de Madri vira na prorrogação e elimina o campeão Liverpool

Atlético de Madri vira na prorrogação e elimina o campeão Liverpool

Em jogo histórico, o Atlético de Madri venceu o Liverpool por 3 a 2, em Anfield, pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Os espanhóis triunfaram nas duas partidas das eliminatórias sobre os ingleses.

Oblak fez nove defesas durante o jogo e foi um dos nomes mais importantes da classificação do Atlético. O esloveno fechou o gol e ficou com a maior nota do jogo no ‘SofaScore’, com 8.7.

Llorente saiu do banco aos 11 minutos do segundo tempo, entrando no lugar de Diego Costa. Adrián saiu jogando errado, entregou em João Félix, que tocou no espanhol e chutou de fora da área. No segundo gol, o camisa 14 driblou o zagueiro e, de fora da área, chutou colocado no canto. No final, ainda deu uma assistência para Morata fechar o placar.

O Liverpool ainda tentava a improvável classificação, mas Morata terminou com qualquer chance inglesa. O atacante espanhol recebeu de Llorente, avançou e chutou rasteiro na saída de Adrián.

Adrián tomou dois gols defensáveis. Além de sair jogando errado no primeiro gol do Atlético de Madrid, o substituto do brasileiro não conseguiu defender a outra finalização de Llorente, que passou perto dele.

Em mais uma prorrogação, Firmino apareceu. Após cabecear na trave, a bola sobrou para ele apenas completar sem goleiro. Wijnaldum foi quem marcou o primeiro gol, aproveitando belo cruzamento de Oxlade-Chamberlain.

O Liverpool dominou as ações da partida. O time de Klopp terminou o jogo com 34 finalizações, contra apenas nove da equipe de Simeone. Além disso, os Reds tiveram 71% da posse da bola e 16 escanteios a favor.

Renan Lodi e Felipe tiveram grandes atuações. Os dois convocados por Tite para a Seleção Brasileira não desapontaram na Liga dos Campeões. Foram muito seguros atrás e ajudaram na frente. O zagueiro quase fez um gol de cabeça no início do jogo, enquanto o lateral-esquerdo colaborou com cruzamentos certeiros.

Nos acréscimos do tempo regulamentar, Saúl marcou após falta cobrada por Renan Lodi. O brasileiro colocou na cabeça do espanhol, que estava impedido. O juiz anulou, mas foi um grande susto para os ingleses.

O Atlético ainda não sabe quem enfrentará nas quartas de final. Os duelos serão definidos por sorteio da Uefa na sexta-feira (20). Os times já classificados são Paris Saint-Germain, RB Leipzig e Atalanta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

LEIA TAMBÉM

 5 vítimas da matança em uma residência no Nova Cidade foram velada em uma...

Momentos de dor e desespero tomaram conta, na tarde deste domingo (17), do velório das cinco pessoas mortas na chacina ocorrida na noite deste...

 Impeachment do Ministro que ama soltar bandidos esta pronto para ser encaminhado ao senado

O advogado Modesto Carvalhosa afirmou nesta quinta-feira, 7, que vai ingressar no Senado com pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes (conhecido como papai noel dos bandidos), do Supremo Tribunal Federal,...

 Platiny faz homenagem a Projeto de Inclusão Social do TCE e ADEFA

AMAZONAS - Autor da Sessão Especial em homenagem ao Projeto de Inclusão Social de parceria da Associação de Deficientes Físicos do Amazonas (ADEFA) e...

´Cem por cento só confio no meu pai e na minha mãe`, diz Bolsonaro...

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, é a melhor pessoa para responder sobre a suspeita de que...

¨Confira os detalhes na imagem do apto de pobre do petralha¨- Lula (O Honesto)

BRASIL - Um dos imóveis, um triplex de 215 metros quadrados, pertence à família do ex-presidente Lula. O empreendimento conta com três quartos, cinco banheiros,...
.