Basebol: Mãe viraliza ao pegar uma bola com seu filho de três meses no colo, veja o vídeo

San Diego Padres perdeu para o Chicago Cubs na quarta-feira, mas isso não impediu uma fã, uma autodenominada “mãe multitarefa”, de marcar uma grande vitória durante a competição. 

A mãe da Califórnia e a fã de Padres se tornaram viral depois que ela foi capturada agarrando uma bola de falta com a mão nua enquanto segurava seu bebê com o outro braço no Petco Park de San Diego.

A captura ocorreu durante o início da sexta entrada, quando o rebatedor Jake Marisnick, do Chicago, acertou um arremesso de Yu Darvish. A bola ricocheteou no convés superior e quicou em um corredor – antes que a mãe se erguesse em meio a um mar de mãos e fizesse a notável agarrada. 

“Agarrou com a mão direita – com bebê no colo”, disse um locutor.

Os Padres postaram um vídeo da captura no Twitter, junto com a legenda: “As mães são incríveis.”

A KNSD-TV de San Diego identificou a dupla como Lexy Whitmore e seu filho de 3 meses, Maverick.

Whitmore fez a captura enquanto seu marido estava fora, treinando na Reserva da Marinha, informou a estação. Ela atualmente mora na área da baía de São Francisco, mas estava visitando sua cidade natal, San Diego, enquanto ele estava fora.

“Então, quando o cara acertou a bola, ela caiu”, disse Whitmore após o jogo. “Eu vi o pulo e – honestamente, meio que veio direto para mim – não achei que fosse uma captura incrível – e não achei que fosse se tornar viral. Mas, você sabe, veio até mim e não havia nenhuma dúvida em minha mente que eu não iria pegá-lo. ”

“Quando se tornou uma grande coisa viral e as pessoas estão compartilhando, fiquei meio surpreso, mas acho que é porque é um pequeno vislumbre de todas as mães multitarefas que fazem, você sabe, todas essas coisas no dia a dia , mas é apenas um pequeno clipe nisso “, continuou a mãe.

Whitmore observou que seu braço esquerdo é “uma espécie de buff” porque ela normalmente segura Maverick naquele braço enquanto ela está fazendo outras coisas, de acordo com a KNSD-TV.

Ela também mirou naqueles que criticaram a captura por temer que seu bebê pudesse ter se machucado.

“Tudo o que tenho a dizer é que nós, mães, sabemos onde nossos filhos estão”, acrescentou Whitmore. “Eu sabia onde ele estava e sei que não o estava colocando em nenhum perigo e, se alguma coisa, estava o mantendo meio fora de perigo ao pegá-lo.”

Os Cubs venceram os Padres por 3-1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here