Briguinha de Pai e filho: Globo responde ao Flamengo sobre comentários de Faustão

E a briguinha entre pai e filho, Globo e Flamengo, continua. O atrito entre ambos ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira. Após o Rubro-Negro publicar uma nota oficial se posicionando contra os comentários proferidos pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, em seu programa no último domingo, a emissora se posicionou, ao ser procurada pela reportagem do LANCE!, através de uma nota oficial.

– A ilação sugerida pelo Flamengo não tem cabimento. Chega a ser ofensiva. O marco de um ano desde o trágico acontecimento mais do que justifica a recente cobertura, que vem sendo feita por todos os veículos de imprensa. […] A Globo não mistura jornalismo e negócios – diz parte da nota oficial.

A Globo não enxergou com bons olhos o fato de o Flamengo, que não chegou a um acordo pelos direitos de transmissão do Carioca e acionou a emissora na Justiça por conta de detalhes do contrato do Brasileiro, ter levantado uma questão sobre uma possível retaliação pela “guerra” entre ambos – justamente por conta do desacordo relacionado ao Estadual deste ano.

Cabe destacar que os comentários de Faustão foram direcionados à postura da diretoria rubro-negra quanto à tragédia do Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019. A respeito da relação do clube com as famílias dos meninos mortos, o apresentador classificou a atitude de dirigentes como “indecente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here