A mulambanda em todo Brasil finalmente viu uma grande atuação de seu time, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, e o grande destaque da partida foi o estreante Bruno Henrique. O Glorioso saiu na frente no primeiro tempo, com gol do meia João Paulo, mas o jogo mudou na segunda etapa. O novo camisa 27 entrou após o intervalo e marcou os dois gols da equipe de Abel Braga.

Com a mesma equipe que estreou no Campeonato Carioca contra o Bangu, o Rubro-Negro não fez um bom primeiro tempo e foi castigado aos 24 minutos. O volante Jean arriscou de fora da área e viu a bola ser desviada de calcanhar por João Paulo – que pouco depois deixou o jogo com dor na coxa – para o fundo das redes.

Na segunda etapa, a entrada de Bruno Henrique no lugar de Vitinho mudou a postura do Flamengo. Aos 17, o atacante quase fez o primeiro do time da Gávea após bobeada da zaga alvinegra. No lance seguinte, ele aproveitou escanteio cobrado por Everton Ribeiro e cabeceou para empatar o jogo.

Bruno Henrique seguia dando trabalho para o Glorioso e, aos 25 minutos, fechou o placar. Após cruzamento errado de Renê, a bola rebateu na defesa, e o atacante aproveitou para chutar de primeiro no ângulo do goleiro Gatito Fernández.

Com o resultado, o Flamengo passou o Boavista, que foi derrotado pelo Bangu, e é o primeiro colocado grupo B com sete pontos. Na próxima terça-feira (29), as duas equipes se enfrentam no Maracanã.

Enquanto isso, o Botafogo segue empatado com o Resende na lanterna da chave com apenas um ponto. Na quinta-feira (31), os dois times duelam no Nilton Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here