Com a Barca afundando o Vasco começar a dispensar atletas

Andrés Ríos não segue no Vasco — Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco não vai renovar os contratos de Fabrício, Giovanni Augusto, Kelvin e Lenon. Os quatro estavam emprestados e voltam para seus clubes no início de 2019. Quem também não segue no Cruz-Maltino no ano que vem é Andrés Ríos, que agora está sem time. O diretor-executivo de futebol do clube, Alexandre Faria, confirmou a informação em contato ao GloboEsporte.com.

Fabricio, em entrevista coletiva — Foto: Felipe Schmidt

Fabrício foi contratado pelo Vasco em meio à disputa da Libertadores. O lateral-esquerdo atuou em 21 partidas e marcou dois gols, mas não caiu nas graças da torcida. Envolveu-se em polêmica ao aparecer em uma foto ironizando vaias dos torcedores e passou a ser pressionado. Com Alberto Valentim, virou meia, mas também não engrenou.

Giovanni Augusto também chegou ao Cruz-Maltino no início da temporada. O meia disputou 25 jogos e fez um gol, mas as lesões atrapalharam. Ele não teve sequência como titular e ficou pouco tempo à disposição dos treinadores. Agora, volta ao Corinthians.

Já Kelvin perdeu o começo do ano enquanto se recuperava de uma grave lesão no joelho. Quando voltou, teve um problema muscular. Na reta final, já com Alberto Valentim, o atacante virou titular. Disputou 24 jogos em 2018 e fez um gol.

Lenon foi contratado pelo Vasco só em junho e também sofreu com lesões. Disputou só nove partidas e não balançou as redes. Volta ao Guarani.

Andrés Ríos, dos cinco, foi quem mais entrou em campo pelo Vasco em 2018. Antes da chegada de Maxi López, era titular absoluto. Jogou 54 vezes e fez 12 gols. Agora, está sem clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui