Com apoio da Prefeitura de Parintins, Pedro Nunes conquista vaga nas Olimpíadas de Paris 2024

Classificado para as Olimpíadas de Paris 2024, o atleta parintinense Pedro Nunes, de 25 anos, retornou a Parintins nesta quarta-feira (3) e foi recepcionado com festa no aeroporto Júlio Belém.

O prefeito Bi Garcia, um dos principais apoiadores da carreira de Pedro Nunes, participou da recepção e frisou que o incentivo da Prefeitura de Parintins à carreira do atleta começou há 10 anos, quando o jovem tinha apenas 14 anos.

“Pela primeira vez na história do município de Parintins, um parintinense é convocado para as Olimpíadas que vão acontecer na França, na cidade de Paris. E o Pedro é esse grande símbolo para a juventude parintinense, de determinação, de ousadia e de acreditar naquilo que é possível com muita vontade, com muito esforço”, enfatizou o prefeito.

O atleta Pedro Nunes expressou gratidão pelo apoio recebido e declara o orgulho em representar o Norte. “Agradeço ao prefeito Bi Garcia, que foi um dos primeiros a acreditar em mim quando mais ninguém acreditava”, afirmou o atleta.

Pedro Nunes é agora o primeiro representante do Estado do Amazonas a conseguir uma vaga nas Olimpíadas desde Sandro Viana, que conquistou a medalha de bronze nos Jogos de Pequim em 2008 e também competiu em Londres 2012.

Fotos: Pitter Freitas/ Secom Parintins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui