Dentro de casa, Manaus Vôlei garante primeira vitória na Superliga B

Após uma partida de tirar o fôlego, com direito a tie-break (set de desempate), o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan sacramentou neste domingo (03/03), a primeira vitória na Superliga B de Voleibol masculino sobre a equipe do Sada Cruzeiro, de Minas Gerais. A partida foi realizada no ginásio Ninimberg Guerra, situado no bairro São Jorge, zona centro-sul da capital.

Foram 3 sets a 2 para o time amazonense, que arrancou muita emoção e sorrisos da torcida presente. No primeiro set, vitória do Manaus Vôlei por 25 a 22, seguida pela resposta mineira, que fez o mesmo placar no segundo set, empatando a partida.

No terceiro período, novamente o Manaus Vôlei se sobressaiu e venceu por 25 a 22. Já no quarto set, o mais acirrado de todo o jogo, a tensão tomava conta da torcida a cada ponto convertido. Ao fim do set, o Sada Cruzeiro conseguiu igualar o marcador, vencendo por 25 a 23 e levando a decisão para o tie-break.

No set de desempate, os marcadores mantiveram-se equilibrados ponto a ponto, quando finalmente o time amazonense não contou conversa e disparou no placar, fechando o set por 15 a 9 e garantindo vitória inédita na competição.

Para o técnico do Manaus Vôlei, Éder de Sousa, o resultado trouxe alívio e esperança para o grupo. “Sabemos que a vitória de hoje não apaga os demais resultados do time ao longo da competição, mas é uma conquista importante para a nossa equipe e merece ser celebrada. Estou feliz com o resultado e acredito que isso nos motivará ainda mais para seguir na competição”, destacou.

O central do time amazonense, Carlos Moreno, se mostrou feliz com o resultado e agradeceu o apoio recebido pelo torcedor.

“Estou muito satisfeito com essa vitória e acredito que a torcida foi fundamental para alcançarmos esse resultado. Agradeço também o apoio dos nossos patrocinadores, que estão conosco desde o início e sempre confiaram em nosso potencial. Acredito em nossa equipe e peço que todos continuem acreditando também”, ressaltou o atleta.

*Classificação* – Com o resultado, o Manaus Vôlei sobe para a 11ª posição na tabela, com dois pontos, enquanto o Sada Cruzeiro permanece com a 10ª colocação, com cinco pontos.

Fotos: Manaus Vôlei / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui