‘Destaques da Bola’ traz os resultados do Campeonato Amazonense de Futebol 2020

Terminou no último fim de semana a segunda rodada do Barezão 2020. No sábado (25/01), o São Raimundo levou a melhor sobre o Penarol, por 1 a 0. No mesmo dia, o atual campeão amazonense, Manaus FC, mostrou novamente sua superioridade e garantiu mais três pontos na tabela, ao ganhar por 2 a 0 do Fast Clube.

No domingo (26/01), Princesa e Iranduba também se enfrentaram e, por 1 a 0, o time manacapuruense conquistou a vitória. Já o Amazonas e o Nacional FC tiveram uma disputa bastante acirrada, que terminou empatada em 2 a 2. Com estes resultados, o Gavião segue na ponta da tabela, com seis pontos, seguido de Nacional e Amazonas, em 2º e 3º lugares respectivamente, ambos com quatro pontos, e o Penarol, que assumiu a 4ª posição, com três pontos.

Os duelos da terceira rodada terão início nesta terça-feira (28/01), às 20h30, entre Fast e São Raimundo, no estádio Ismael Benigno (Colina). Na quarta-feira (29/01), os times do interior jogam dentro de suas respectivas casas, com partidas entre Penarol e Iranduba, às 15h30, no Floro de Mendonça, e às 19h, entre Princesa e Amazonas, no estádio Gilberto Mestrinho. Para finalizar, um duelo de gigantes: Nacional e Manaus se enfrentam na quinta-feira (30/01), às 20h30, na Colina.

.

.

.

Fotos: Mauro Neto e Divulgação/FAF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here