Final da Libertadores: “Fla Fun Fest” reunirá torcedores do Flamengo em Manaus

Raça, amor e paixão. É isso que prometem os organizadores do ‘Fla Fun Fest – Final da Libertadores 2021’ que acontece neste sábado (27/11), no Copacabana Chopperia (Av. do Turismo, 2666 – Tarumã) em Manaus. Uma grande estrutura será montada para receber os torcedores rubro-negros durante a decisão que será disputada, entre Flamengo e Palmeiras em Montevidéu, no Uruguai.

Enquanto as equipes duelam, os torcedores do flamengo que não puderam ir ao estádio Centenario poderão torcer juntos e aproveitar a tarde com várias atrações musicais e serviços exclusivos. A abertura dos portões será as 13h e entre as atrações confirmadas estão o cantor Wilsinho de Cima e bateria show Universidade do Ritmo, Bateria da Raça Rubro-negra, grupo de pagode Cacildes e a presença das réplicas da Taça Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

O evento transmitirá em telões de led o jogo ao vivo, a partir das 16h (horário de Manaus). A entrada será gratuita para os torcedores que estiverem vestidos com a camisa do flamengo e apresentarem o cartão de vacinação com contra o covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here