Finalmente o Vasco vence no Carioca com gol do paraguaio Matías Galarza, de 19 anos

Talles Magno, Vasco x Macaé (Foto: Tiago Ferreira)

O Vasco venceu o Macaé por 3 a 1 nesta quarta-feira, em São Januário, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Esta foi a primeira vitória da equipe cruz-maltina na competição. Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e Matías Galarza fizeram os gols do time vascaíno. Dante balançou a rede para a equipe visitante.

O time da casa pressinou do início ao fim. Teve dez escanteios a seu favor no primeiro tempo. Em um deles, aos 18 minutos, Carlinhos cobrou na primeira trave e, após desvio, Gabriel Pec chegou finalizando para abrir o placar. Doze minutos depois, foi a vez do Macaé devolver na mesma moeda: Dante subiu mais que a defesa e empatou a partida na primeira finalização da equipe.
A partir daí, o time visitante teve seu melhor momento na partida, quando ganhou campo, mas não chegou a assustar o goleiro Lucão. No segundo tempo, novamente pressão vascaína, que criava principalmente com Talles Magno pela esquerda. O gol saiu após um pênalti sofrido por Tiago Reis. Aos 37 minutos da segunda etapa, Marquinhos Gabriel converteu a penalidade. O paraguaio Matías Galarza, de 19 anos, deu números finais com um belo gol chutando de fora da área aos 44 da etapa final.
Com a primeira vitória conquistada na Taça Guanabara, o Vasco chega a cinco pontos e ocupa momentaneamente a oitava posição na tabela de classificação. O Macaé segue na lanterna, com apenas um ponto somado em cinco partidas. O time de São Januário volta a campo no próximo sábado, no estádio Los Larios, contra o Madureira. O Macaé enfrenta a Portuguesa, no domingo, no Giulite Coutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here