Flamengo e Palmeiras empatam em 0 a 0 no Allianz Parque

Flamengo e Palmeiras fizeram um jogo mais brigado do que bem jogado — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A alta expectativa que rodeava o primeiro encontro entre Flamengo e Palmeiras na temporada não foi justificada pelas equipes dentro de campo. Apesar de terem subido de produção no segundo tempo, os rivais protagonizaram uma partida mais brigada do que jogada. Assim, sem muitas chances reais de gol para nenhum dos lados, o 0 a 0 permaneceu no placar ao longo dos 90 minutos.

Apesar do rubro-negro ter perdido a liderança do Campeonato Brasileiro, pode-se dizer que o empate foi um resultado melhor para o time de Tite do que para o de Abel Ferreira. Afinal, o Flamengo entrou em campo sem algumas peças importantes. Com desgaste físico, De La Cruz e Pedro não foram titulares e só entraram na segunda etapa.

Agora com sete pontos, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Bolívar, na Bolívia. Pelo Brasileirão, o rubro-negro enfrentará o Botafogo, no domingo, às 11h, no Maracanã. Já o Palmeiras, por sua vez, também entrará em campo na próxima quarta, contra o Independiente Del Valle, no Equador. Na segunda, às 20h, a equipe alviverde também terá um clássico pela frente, mas contra o São Paulo, no Morumbi.

— Jogo típico de Campeonato Brasileiro, duas equipes muito qualificadas. Jogo bem disputado, o Palmeiras marcar homem a homem dificultou bastante nossa saída, optamos por fazer um jogo direto por isso. Mas é um ponto importante, porque o Palmeiras é forte em casa — disse Fabrício Bruno.

— É jogo grande, difícil, de competir. São detalhes. Tivemos chances e não conseguimos fazer, eles também. Claro que queremos sempre vencer. Perdemos o jogo passado em casa, empatamos hoje, mas o Brasileiro é difícil. Importante é ter regularidade até o fim. É sempre importante somar pontos. Agora é tentar somar fora e vencer em casa. Hoje o empate foi justo pelo que as duas equipes apresentaram — falou o goleiro Weverton.

Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui