Flamengo vence o Fortaleza de virada e já nem sente mais o cheirinho

O líder Flamengo foi até o estádio Castelão nesta quarta (16) e derrotou o Fortaleza por 2 a 1 de virada e fica cada vez mais longe do cheirinho. O jogo era válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Muito desfalcada (Rafinha, Filipe Luís, Arrascaeta, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro) a equipe carioca não apresentou um bom futebol.

Com isso, a equipe cearense abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo em um lance muito controverso. O lateral Tinga cruza a bola na área. A bola bate no braço do zagueiro espanhol Pablo Marí, que está com os pés fora da área, mas com o braço dentro da área. O juiz marca pênalti, que é muito bem cobrado por Bruno Melo.

Mas aos 37 o time carioca conseguiu empatar em cobrança de pênalti de Gabigol. Com este gol o atacante chegou ao total de 19 na competição. A infração foi marcada pelo árbitro com auxílio do árbitro de vídeo (VAR).

E quando tudo parecia caminhar para um empate o Flamengo marcou o gol da vitória. O lateral Renê cobrou lateral na área, Vitor Gabriel escora e Reinier acerta de cabeça para virar o placar.

Com este resultado o Flamengo alcança uma sequência de 13 jogos sem derrotas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here