Goleiro do Manaus fala sobre chance de levantar o título da Série D

No próximo domingo (18), o Manaus disputa a segunda partida da final da Série D onde, após empate por 2 a 2 no jogo de ida, uma vitória simples diante do Brusque garante o título nacional para a equipe amazonense.

Fundado em 2013, o Gavião do Norte já deixou seu nome na história do futebol regional garantindo uma vaga para a Série C e agora busca um fato inédito no futebol local, um título nacional.

– O clima em Manaus está excelente, seria um título não só para o clube, mas sim para todo o estado. E para o clube, conquistar um título desse tamanho era inimaginável, então estamos com foco total e tenho certeza que faremos uma grande partida – avaliou Jonathan.

No Manaus desde 2014, o goleiro viveu todo o crescimento da equipe e vê a possível conquista como uma coroação para todo o projeto realizado.

Estou aqui praticamente desde a fundação do clube, é muito gratificante fazer parte de todo esse processo, se vier esse título vai ser muito importante pra minha carreira, pro clube e para todo o estado. – confessou, antes de falar da importância da torcida para a decisão, mais de 40 mil pessoas são esperadas na Arena Amazônia.

– A torcida terá um papel fundamental nesse jogo, assim como foi contra o Caxias. Creio que se não fossem eles, não teríamos conseguido chegar até aqui. A torcida será nosso 12º jogador, estou muito confiante que, com o apoio deles, teremos tudo para sair de lá com o título. – finalizou.

A final está marcada para este domingo (18), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

Oliberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui