“Guerra de álcool gel ainda será esporte olímpico”, disse Cartolouco ao comentar o vídeo do SportTV

O repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, protagonizou uma cena bastante curiosa, hoje (10), durante o Redação SporTV. Durante um link da repórter Fabíola Andrade, ele foi flagrado em uma “guerra de álcool gel” – como ele mesmo descreveu – com um colega. Cartolouco compartilhou o momento com seus seguidores do Instagram e afirmou que momentos como este fazem com que ele ame trabalhar no Grupo Globo.

“Guerra de álcool gel ainda será esporte olímpico.

Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV. […] Mas, falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos”, escreveu.

O repórter ainda admitiu que levou uma bronca por conta do episódio, mas ressaltou que está realizando o sonho de sua vida. “Tomamos uma bronquinha? Sim.

E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam por que não vou para o YouTube… É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here