Já começaram as vendas de ingressos para a terceira edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu – Confronto dos Campeões. O evento será realizado no dia 31 de maio, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul, e promete grandes emoções ao público, por um preço bastante acessível. Os interessados poderão adquirir suas entradas no valor de R$ 60 (cadeira VIP) e R$ 800 (Mesa VIP para oito lugares), em quatro pontos de vendas da capital.

Para o organizador do Jungle Classic Jiu-Jítsu, Bosco Júnior, a intenção é garantir que a competição se supere a cada edição. “Essa ideia surgiu para resgatar o jiu-jítsu tradicional e fazer com que os jovens de hoje conheçam quem foram os grandes lutadores da modalidade, e que lotavam os ginásios a cada luta. A procura do público para assistir aos combates tem sido maior a cada edição e isso mostra que estamos no caminho certo. Continuaremos trabalhando para que o Jungle Classic 3 seja ainda melhor”, afirmou.

Entre os pontos de vendas para a terceira edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu estão o Restaurante Deck Sushi Bar, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, zona centro-sul, com atendimento das 18h às 23h; Temakeria Fast Temaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Seu Zé Barbearia, situado na Rua Alexandre Magno, conjunto Shangrillá, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul, das 9h às 21h; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

*Revanche* – Ao todo serão realizados 16 combates, que prometem esquentar o cenário de lutas em Manaus. Entre as feras está Jander Pinheiro, que terá como adversário Dano Cardoso, em uma das lutas mais esperadas da noite. Os atletas, que já se enfrentaram duas vezes no passado, estão empatados com uma vitória cada, e o Jungle Classic será uma espécie de desempate. “A expectativa para esta luta é muito boa, pois já está com ar de revanche. Ele venceu uma vez e eu outra. Tenho certeza que será um duelo emocionante, já que os dois estão com sede de vitória. Estou intensificando meus treinos, embora nunca pare de lutar. Venho de algumas conquistas importantes, que incluem competições nacionais e internacionais. O público pode esperar uma super luta”, explicou Jander.

Em solo norte-americano, Dano Cardoso intensifica o treinamento, sob o comando dos mestres Royler Gracie e Paulo Coelho. “Estou tendo a oportunidade de realizar meu treinamento nos Estados Unidos e isso é algo muito importante para mim, porque estava há um tempo parado e, diante desse retorno, quero voltar a participar de outras competições. Paulo Coelho foi meu professor de jiu-jítsu e eu tenho uma admiração muito grande por ele. Só tenho a agradecer ao Bosco pelo convite e tenho certeza que será um grande combate, pois o Jander é um profissional de primeira linha. Por esse motivo estou me preparando bem, sei que vai ser uma luta dura. Darei meu melhor para conquistar a vitória”, destacou.

*Substituição* – Escalado para substituir Jairo Vidal na luta contra Allan Campelo, o lutador Adson Pinto já está traçando uma estratégia de vitória. “Conheço o Allan desde que começamos a treinar jiu-jitsu, há 20 anos. Embora a diferença de peso seja mínima, nunca lutamos em campeonato. Para mim é uma honra imensa poder lutar com ele, pois é um lutador com uma história de sucesso, e eu fico feliz de fazer parte do card desta terceira edição. Nunca parei de lutar, faço preparação física e agora, com essa oportunidade, o treinamento é 100% focado neste combate”, declarou.

Foto: Lorena Furtado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here