No primeiro jogo sem Daniel Alves desde que o lateral-direito da Seleção Brasileira desembarcou no Morumbi, o São Paulo não passou no teste. Visitando o time quase todo reserva do Internacional no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Cuca até começou bem, mas caiu de rendimento ao longo da partida e viu os donos da casa ficarem com a vitória por 1 a 0, graças ao gol de Rafael Sóbis, de pênalti, depois de Hudson tocar a bola com a mão dentro da área.

Neste sábado, o São Paulo entrou em campo com uma equipe bastante remendada. Sem muitos jogadores por conta de convocações para as Seleções Brasileiras principal e olímpica e também por conta de lesões, Cuca teve de improvisar, mas sofreu com a falta de entrosamento dos jogadores.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro será conta o Ceará, domingo que vem, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O Inter, por sua vez, visita o Atlético-MG, no Independência, também no mesmo dia, às 11h, mas antes disso tem pela frente o Athletico-PR na próxima quarta, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here