O manauara José Aldo já está em casa depois de ser internado com uma infecção bacteriana na última quarta-feira. Ele recebeu alta e deixou o hospital no Rio de Janeiro na manhã deste domingo.
A tendência é que o lutador volte aos treinos já nos próximos dias, depois de ser submetido a uma punção. Assim, a luta contra o australiano Alexander Vokanovski, no UFC Rio, em maio, deve ser confirmada.
Aldo teve uma infecção de origem bacteriana, contraída devido a um pequeno corte na pele. O lutador levou 24 horas parta reagir ao tratamento com antibióticos.
José Aldo vem de duas vitórias, contra Jeremy Stephens e Renato Moicano.
Ele é o atual líder no ranking dos pesos-penas do UFC. Seu contrato com a entidade prevê mais duas lutas – incluindo o confronto com o australiano.
Aldo anunciou, em janeiro, que pretendia lutar em todos os eventos da associação no Brasil em 2019 para encerrar seu contrato e se aposentar do MMA.