O Manaus FC encara o Jacuipense, pela semifinal da Série D do Brasileiro, hoje, domingo (28), às 15h, no Estádio Eliel Martins.

A equipe amazonense foi goleada pelo Sobradinho-DF por 4 a 1, em Serra do Lago, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. Sem o técnico Welington Fajardo, que ganhou folga após o acesso, o time foi comandado pelo auxiliar André Lima e entrou em campo com quatro titulares, o goleiro Jonathan, o zagueiro Patrick Borges, o volante Derlan e o atacante Mateus Oliveira.

“Nosso time era misto, com jogadores que vinham jogando pouco, sem ritmo de jogo. Foi bastante dificultoso. Entramos no vestiário com placar adverso de 3 a 1, conversamos, corrigimos alguns detalhes, voltamos para o segundo tempo e pressionamos eles no segundo tempo todinho. Eles não criaram nada, mas o goleiro foi feliz em muitos momentos, fez grandes defesas”, ponderou Patrick Borges.

Vale destacar que dos quatro titulares que enfrentaram o Sobradinho, Patrick Borges, Derlan e Mateus Oliveira vão cumprir suspensão e não encaram o Jacuipense. O trio não seguiu para Riachão do Jacuípe com a delegação. Por outro lado, o Manaus tem algumas boas notícias para o duelo com o time baiano. O lateral-direito Igor Carvalho adiou uma cirurgia no ombro direito, que o tiraria do restante da temporada, e está à disposição do treinador. O meio-campista Diogo Dolem, que teve uma convulsão no jogo do acesso, também foi relacionado.

O time amazonense tem a vantagem a decidir o confronto em casa. A partida de volta será no outro sábado (3), às 18h, na Arena Amazônia.

O empate no placar agregado leva a definição do embate para os pênaltis.

Confira a lista de relacionados do Manaus:

Goleiros: Jonathan e Milton
Zagueiros: Thiago Spice, Martony e Danilo Costa
Laterais: Igor, Lê Santos, Negueba e Vandinho
Volantes: Ezequiel, Panda e Márcio Passos
Meias: Evair, Charles e Hamilton
Atacantes: Diogo Dolem, Rossini, Vitinho e Sávio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here