Moradores do Alvorada mostram indignação com o lutador José Aldo, ídolo não se manifestou para ajudar Manaus

José Aldo da Silva Oliveira Júnior , o um lutador brasileiro de MMA e ídolo de Manaus, em especial do bairro do Alvorada, foi bicampeão da categoria peso-pena do UFC e o último Campeão Peso-Pena do extinto World Extreme Cagefighting (WEC) é cobrado por não se manifestar em dar apoio a crise de saúde em Manaus.

Diferente de outros artista como Whindersson, Tirulipa, Werley Safadão, Gustavo Lima que se manifestaram e se uniram para enviar ajuda, como dinheiro e oxigênio para crise da saúde em Manaus, o lutador sumiu e nem se quer fez um pedido para apoior a ação entre os lutadores do UFC. Uma pena.

Em 16 de junho de 2016, a Paris Filmes, Black Maria e a Globo Filmes lançaram o filme Mais Forte que o Mundo, que conta a história do lutador amazonense. Com raízes de família humilde, Aldo decidiu deixar o subúrbio de Manaus e ir em busca do sonho de se tornar atleta no Rio de Janeiro, história escrita por Afonso Poyart. Em 2017, a Globo, produziu um programa especial sobre José Aldo, com cenas do filme e material jornalístico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui