Moro e Bolsonaro são ovacionados no jogo do Flamengo, veja o vídeo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, posaram com a camisa do Flamengo na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (12).

Na chegada, foram ovacionados. Os dois vestiram camisas de torcedores do rubro-negro”, disse o repórter Daniel Adjuto, do SBT.

Além deles, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, também estiveram presente no evento.

Bolsonaro chegou a segurar o escudo e se posicionar de pé para fotos do público e da imprensa. Já Moro foi mais discreto.

O presidente é declarado torcedor do Palmeiras, enquanto o ministro já foi visto na Arena Da Baixada acompanhando o Athletico-PR, informa o jornal EXTRA.

O JOGO

O favoritismo se confirmou e o Flamengo venceu o CSA, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília. Vitinho e Gabigol marcaram os gols rubro-negros, no segundo tempo, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, última antes da parada para a Copa América.# O Presidente da República, Jair Bolsonaro, o Vice, Hamilton Mourão e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, marcaram presença no estádio. 

Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a terceira colocação, com 17 pontos e aproximou-se dos líderes, Santos e Palmeiras, que têm 20 e 19, respectivamente. O Azulão segue na vice-lanterna, com seis pontos. O Fla volta a campo, no dia 10 de julho, para disputar a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, fora de casa. Já o Azulão, visita o Corinthians no dia 14 de julho, pelo Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here