Novorizontino vence o Fast e larga na frente nas quartas de final da Série D; Marcílio Dias e Altos empatam

O domingo foi marcado por duas partidas decisivas pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Amazônia, em Manaus, o Novorizontino venceu o Fast por 1 a 0 e deu grande passo rumo às semifinais da competição. Em Itajaí, Marcilío Dias e Altos empataram em 1 a 1 e deixaram a definição em aberto para a partida de volta.

Jogando fora de casa, o Novorizontino soube aproveitar os desfalques do Fast (sete atletas testaram positivo para Covid-19) e bateu o rival de forma cirúrgica. O único gol da partida foi marcado por Guilherme Queiroz ainda aos 13 minutos primeiro tempo, após cruzamento de Pereira.

Com a vitória, o Tigre precisa apenas de um empate em casa – onde ainda não perdeu até aqui na Série D – para avançar às semifinais e, consequentemente, garantir o acesso inédito à Série C de 2021. Já o Fast depende de uma vitória por dois ou mais gols. Um triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, às 16h (de Brasília).

O Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here