Remo vence o Amazonas de virada e com um a menos no Baenão

O Clube do Remo, mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, venceu o Amazonas de virada por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (20), no Baenão, em Belém, e largou na frente na partida de ida das quartas de final da Copa Verde. Echaporã e Ribamar marcaram pelo Leão, e Diego Torres fez para a Onça.

No geral, o Filho da Glória e do Triunfo jogou bem, soube impor o ritmo de jogo e esteve muito bem na marcação, principalmente quando estava com um a menos em campo. Marcelo Rangel fez grandes defesas quando foi exigido.

O torcedor azulino não pode reclamar de vontade e raça dos jogadores, que mostraram uma grande obediência tática e foram praticamente perfeitos em todos os momentos. Até mesmo Nathan, que errou no gol do Amazonas, fez uma grande partida.

Próximo Jogo:

O jogo da volta acontece no próximo sábado (23), na Arena da Floresta, às 18 horas. O Leão Azul joga pelo empate, enquanto que a Onça Pintada precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso vença por um, teremos disputa nos pênaltis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui