O Santos venceu o clube boliviano Deportivo Ita por 6 a 0, na copa Libertadores de Futebol Feminino 2018 que está sendo realizado na Arena da Amazônia, localizada na zona Centro-Sul de Manaus e garantiu classificação para a semifinal que será realizada na quinta-feira (29).

As sereias da vila não tomaram conhecimento das adversárias, e logo aos 16 minutos do primeiro tempo emplacaram o primeiro gol feito por Juliete, em seguida foi a vez da camisa 10 Alana balançar as redes. Já no final da primeira etapa, a jogadora Maria recebeu a bola em profundidade e deu um lindo toque por cobertura, marcando o terceiro do alvinegro praiano.

Na etapa final, as santistas mantiveram o seu ritmo de jogo, deixando as bolivianas sem chances de reação. A camisa 5 Brena demonstrou qualidade anotando dois gols seguidos aos 24 e 26 minutos, seguido do gol de Camila que decretou a vitória das alvinegras.

Com o resultado negativo para o Deportivo Ita, o time já está fora da disputa mesmo restando um jogo para completar tabela.

As sereias voltam a campo nesta segunda-feira (26) contra o JC Sport do Peru, jogo marcado para às 20h30 no o campo do SESI – Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Assessoria Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here